Decorando o Apê 8/302 – E nasce uma horta ❁

E quem foi que disse que não se pode ter uma horta morando em apartamento? Quem quer consegue sempre! 😀

Eu sempre quis fazer uma horta, mas morando com a mãe eu acabava por relaxar e aproveitava tudo da horta prontinha que ela cuidava. Agora no apê precisei rebolar, e fui atras de opções para ter a nossa própria horta. Para o nosso caso a melhor opção foi fazer a horta vertical, com ripas de madeira na parede, bom bonito e nem tão barato, mas fica lindo. Abaixo algumas imagens de horta para apartamento que me inspiraram:

Confesso que não fui assim tão tocada pela força de vontade pra comprar todo o material e fazer tudo sozinha, decidi que compraria tudo o que precisava pronto, só para montar em casa. E não me arrependi, gastamos R$270,00 com tudo – suporte, cachepô de madeira, vasos, pratos, material para drenar a planta, terra adubada, espátula para plantar e as mudas.  E ficou assim linda ❤

thumb_IMG_4749_1024

thumb_IMG_4750_1024

thumb_IMG_4752_1024

thumb_IMG_4753_1024

thumb_IMG_4754_1024

thumb_IMG_4768_1024

thumb_IMG_4771_1024

E assim estou, feliz e boba com a minha horta maravilinda! HAHAHAHA

Ela ficou certinha na sacada, sem atrapalhar a movimentação de nada, porque já não é uma sacada enooorme então isso me preocupava. Mas ficou perfeita, como eu queria.

Beijos, se inspirem e criem 😉

2 comentários sobre “Decorando o Apê 8/302 – E nasce uma horta ❁

Deixe um comentário

